Friday, 19 April 2024

Parcerias

Promovendo a Partilha, Promovendo Benchmarks e Desenvolvendo Projectos de Eficiência Colectiva. Esta partilha deverá promover a sustentabilidade de todos os elementos da Rede Social.

UNIVERSIDADE ABERTA

Balanced Scorecard

O CZPS, através dos seus dirigentes, mereceu a confiança da Universidade Aberta e do seu Reitor, para sermos o elemento de Coordenação, Promoção e Implementação desta ferramenta vital para a gestão das IPSS's no Distrito de Braga.

O sistema de Balanced Scordcard, foi investigado e desenvolvido pela Universidade Aberta de Lisboa, de forma direccionada para Instituições de Solidariedade Social.

Esta parceria, é INOVADORA, bem como, a implementação desta ferramenta de Gestão ao nível deste tipo de Instituições na Rede Social.

Formação à distância

Protocolo estabelecido com a Universidade Aberta de Lisboa, para a formação de Idosos do tipo “Universidade Sénior” , através de um sistema misto que engloba o E-learning, e também a formação de quadros da área Social, no Distrito de Braga.

Este protocolo é para ser coordenado, promovido e implementados através do CZPS na Rede Social.

Existe ainda a vontade das partes, em desenvolver outro tipo de trabalhos de parceria na área social, e que deverão ser propostos à Rede Social.

PRIMAVERA SOFTWARE

A parceria estabelecida com a Primavera Software permite-nos aceder a um “package” de software de gestão de suporte às actividades do CZPS.

Por outro lado, irá também permitir partilhar com a Primavera Software, experiências que promovam a optimização do Software para a utilização específica nas IPSS’s.

Pretendemos partilhar com a Rede Social esta experiência, e avaliar a pertinência da standarização dos modelos de gestão e “governação”.

PARCERIAS FUTURAS

Trabalharemos sempre na busca de novas e inovadoras parcerias, buscando respostas aos desafios constantes que irão surgir, desenvolvendo projectos que libertem meios para a melhoria e diferenciação positiva do serviço que queremos prestar aos utentes do Centro Zulmira Pereira Simões.

Pretendemos ser agregadores da comunidade e promotores de valor acrescentado na exploração das diversas instituições da Rede social, contribuindo modestamente com esta partilha, para a sua sustentabilidade.

Newsletter

Subscreva e conheça todas as novidades do Centro Zulmira Pereira Simões.

Contactos

Rua São Miguel de Roriz, 2423, 4750 - 650 Roriz Barcelos - Portugal

T.+351 253 886 070 |F.
E.geral@czps.org