Thursday, 28 March 2024

Inauguração das Instalações do CZPS

Inauguração das Instalações do CZPS

Evento contou com a presença de cerca de 800 pessoas

Decorreu no passado dia 27 de junho a inauguração e bênção das novas instalações do Centro Zulmira Pereira Simões. A cerimónia contou com a presença o Senhor Ministro da Solidariedade e Segurança Social, Dr. Pedro Mota Soares, e do Reverendíssimo Arcebispo de Braga e Primaz das Espanhas, Dom Jorge Ortiga, entre outras entidades oficiais.

Dom Jorge Ortiga efetuou a bênção das instalações de todo o Equipamento Social e também da Capela de Santo António, em reconhecimento do Patrono do CZPS, Comendador António Simões.

Foi um momento marcante não só para os utentes, familiares, funcionários, voluntários, parceiros, associados e órgãos sociais, mas também para a comunidade em geral, com a presença de cerca de 800 pessoas.

As novas instalações albergam uma Estrutura Residencial para Idosos, Centro de Dia e Serviço de Apoio Domiciliário para cerca de 100 utentes e concluem uma etapa no projeto social da Instituição.

A Direção do CZPS gostaria de agradecer a todos os que participaram na cerimónia ou contribuíram de  alguma forma e tornaram possível a edificação deste equipamento social.

Newsletter

Subscreva e conheça todas as novidades do Centro Zulmira Pereira Simões.

Contactos

Rua São Miguel de Roriz, 2423, 4750 - 650 Roriz Barcelos - Portugal

T.+351 253 886 070 |F.
E.geral@czps.org