Thursday, 28 March 2024

Para grandes projectos, grandes parceiros!

Os nossos parceiros

Desde a sua génese que o Centro Zulmira Pereira Simões trabalha sempre na procura de novas e inovadoras parcerias, com o intuito de encontrar a melhor resposta aos desafios constantes que nos surgem, desenvolvendo projectos que libertem meios para a melhoria e diferenciação positiva do serviço que queremos prestar aos utentes do Centro Zulmira Pereira Simões.

Foi nesse contexto, que idealizamos ver marcas de relevo e de forte notoriedade a nível nacional, associadas ao projecto Centro Zulmira Pereira Simões em co-branding através da sua marca social “Solidariedade Natural”.

Depois de uma fase de testes, estamos hoje numa fase de consolidação, ao nível da relação com esses parceiros estratégicos, que oferecem produtos de forma regular e continuada, assumindo-se como Parceiros desta Causa.

São as reacções positivas e a adesão destes mesmos parceiros, que nos fazem pensar que vale a pena continuar a inovar nas abordagens, e nos motivam a explorar novas alternativas, que enquadradas na responsabilidade social das empresas, e no envolvimento da sociedade civil, garantam respostas de suporte aos mais desprotegidos.

A visibilidade dada aos mesmos neste menu é apenas um simples gesto que retribui a nossa gratidão para com os mesmos.

Um grande bem-haja para todos!

 

Newsletter

Subscreva e conheça todas as novidades do Centro Zulmira Pereira Simões.

Contactos

Rua São Miguel de Roriz, 2423, 4750 - 650 Roriz Barcelos - Portugal

T.+351 253 886 070 |F.
E.geral@czps.org